Hail!*
Primeiro algumas explicaçõesinhas dos meus planos:
Com a ajuda do meu perceiro Gabriel, pensei bastante no que iria postar agora e daqui em diante no So Fucking Hostile. Tenho chegado a conclusão do assunto do dia graças as minhas experiencias no decorrer dele.
Pretendo variar bem os assuntos pra não ficar uma coisa meio enjoada...
Agora vamos ao que interessa!
Quando adquirimos algo, geralmente nos fissuramos por ele e o adoramos por determinado tempo, depois de certo tempo deixamos de dar valor a ele. Digamos que é até normal isso. Pior é quando ganhamos as coisas de mão beijada e não sabemos o quanto aquilo significa. Usamos certo tempo da mesma forma que o outro, nos acostumamos a te-lo e o deixamos de lado.
Muitas vezes não imaginamos o que muita gente faria para ter uma daquele, o quanto muita gente lutou para ter um daquele. Quando nos deparamos com uma situação dessa e percebemos o valor daquilo, não para nós mas para outras pessoas geralmente damos mais valor a aquela coisa. Porém muitas vezes quando entendemos o valor daquilo já não o temos mais.
Quando eu digo valor, não é do tipo de quanto custa, sim do que representa...
Ontem li uns relatos da galera roots do NWOBHM no Brasil e quanto eles penavam pra conseguir as fitas K-7 das bandas por aqui, percebi o valor que dou pros CDS e até DVDs que eu tenho hoje. Sei que hoje em dia é facil ter um desses mas não posso deixar de pensar no valor que eles teriam um tempo atrás.
Muitas vezes achamos que estamos dando o valor certo, talvez estejamos errados.
Fica a mensagem \o
* Hail: Saudação Headbanger
Daí que vem aquela frase: a gente só dá valor ao que perdeu...
ResponderExcluirQue massa que vc percebe as coisas assim, viu? Aprenda mesmo a valorizar tudo que tem - e não só de material - mas os amigios, sua família, o fato de falar, andar, correr etc , etc.
Gostei do nlog.
Bjo. Nane.
FOOOODA. Citação minhaaa!
ResponderExcluir