terça-feira, 27 de julho de 2010

MOSH PIT

YO. Vocês sabem o que é Mosh pit? A maioria de vocês, se ainda não entrou em um ainda, sabe o que é. Muita gente fala que não dá pra dançar ao som de um "Rock Pesado" (METAL, porr#!), e tão certos. Dança é pros fracos. Num som alucinante do tipo, o máximo que conseguimos pensar em fazer é gritar, pular, bater e tomar porrada. Daí vem o Mosh.
O Mosh em si surgiu dentro da cena hardcore/punk em Nova York no fim da década de 80 com as rodas de pogo e foi difundida para outras vertentes do rock pesado, especialmente o Thrash Metal e o Death Metal.
Entre os diferenciados tipos de "moshar" posso destacar alguns mais conhecidos. Entre eles estão o Circle Pit, Wall of Death e o Stage Diving.


Circle Pit

No Circle Pit, forma-se uma roda de Mosh onde todos correm em círculos na mesma direção. Assim, forma-se uma grande locomotiva humana. DuMal. Se algum dia você entrar em uma eu aconselho que você não pare de correr no meio do caminho...



Wall of Death
O Wall of Death é um dos tipos mais organizados (Nem!). Divide-se duas densas paredes humanas em dois lados que com o inicio da musica rumam em lados opostos se atingindo. DuMal. Não é para Fracos!




Stage diving

O Stage é uma das formas de mosh mais conhecidas. Nela o "mosher" sobe no palco e após a velha zoada lá em cima se atira na platéia (muitas vezes pisando em nossas cabeças) ou é atirado pra fora do palco por um segurança (malditos). É mais práticado em shows de tipo underground onde a invasão de palco não é restringida. \,,/


2 comentários:

  1. Pooorra esse Wall of Death, eu num conhecia não, caralio q loko. kkkkk fodaaa pakas \,,/

    ResponderExcluir
  2. YEAH, WALL OF DEATH, É A PAREDE DA MORTE TECOOO ! TÁ FODA O POST MANO !

    ResponderExcluir