segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Antisocial

Não sei qual a visão que as pessoas tem de mim, mas não tento agradar a todos. Porém tento não ser tão rude quanto tenho vontade de ser com certo tipo de gente batida...Quando digo batida, é aquele tipo de gente que o mundo tá cheio, falam sempre sobre as mesmas coisas: as minas que pegou semana passada, o que falou pra certa pessoa e coisas do tipo. Não vou dizer que não tenho nada contra, tenho sim. Mas não é por isso que elas não prestam. Não posso exigir que ninguém seja de tal forma, afinal, ninguém é igual.
As diferenças são o que faz as amizades serem legais, opositividades ás vezes podem ser produtivas pra ambos os lados (ou pra um pelo menos)...

No fim Anti social mesmo são aqueles que excluem as pessoas pelo que elas tem invés de pelo que ela é.

Como Bis vai um videozinho do ANTHRAX (NOOTTT) a ver com o tema...YOU'RE ANTISOCIAL!

sábado, 14 de agosto de 2010

Rock x Rock?

Yo,
Fiquei um pouco sumido essa semana, mas não pensem que sumi...
Vou falar nesse post sobre uma coisa meio contradizente e bem patética, na minha opnião.
No vastíssimo mundo do Rock n' Roll, desde seu surgimento muitas mudanças vem ocorrendo e novos estilos de Rock vem aparecendo. Eu não diria que o Rock vem evoluindo, mas sim se expandindo, sem deixar de lado a velha raíz. Mas alguns não pensam como eu e ficam criando richas entre estilos, o que é algo muito besta. E sim, sou contra isso. A União dos Rockeiros e Headbangers (vulgo metaleiros) é e sempre foi muito sólida, afinal, sem um, o outro não existira, né?
Contra esse tipo de coisa vai um vídeo aí...



É um cover de uma música do AC/DC , banda considerada hard Rock, feito por uma banda de Death Metal, a Six Feet Under.
Calando muitas bocas.
Long live to Rock and Roll!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saaaai!

Hey! Hoje eu tava andando de skate na frente da escola como faço de costume antes da aula começar. Tava treinando uns "manuals" lá quando de repente aparece um coroa bem na minha frente, e não desvia de mim, como se fosse dever meu sair do caminho dele. Já não é a primeira vez que acontece isso, no surf também acontece de ás vezes entrar alguém no meu trajeto e ficar parado, estagnado na minha frente com aquela velha cara de c... pastel. Sempre parece que o dever de sair da frente ou desviar o caminho é meu, mesmo que eu já esteja lá a muito tempo antes, acho isso uma puta falta de sacanagem... zueira, acho isso muito vacilo.

O manual pra quem não sabe é uma manobra que precisa de espaço e velocidade, onde nossa atenção fica totalmente voltada pra o skate, onde nos equilibramos apenas nas rodas traseiras do skate, daí não podemos ficar prestando atenção em quem vem. Geralmente vou pra um lugar mais vazio, mas sempre tem que aparecer alguém pra atrapalhar.


Algumas placas do tipo deviam ser inplantadas em certos lugares da cidade, lugares reservados pra se andar de skate...Já que na minha cidade só tem um half com o chão bem quebrado...

Ou assim...

THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAA, rs

domingo, 8 de agosto de 2010

Remember who we are

Hau. No post de hoje vou falar sobre umas das civilações que mais me chamaram atenção desde que eu era criança. Os indios. Sim, os indios que habitaram toda a América por muitos e muitos anos, com seus costumes curiosos, com sua enorme sabedoria, com suas construções impressionantes, como os Maias e os mesmos que sofreram muito com a chegada dos Europeus em nossa terra. Muitos sabem mas pouco pararam pra pensar como os índios foram explorados, massacrados e expulsos de suas terras pelos "descobridores". Expulsos como animais que ocupam um terreno baldio, sem chances de se defender.
É revoltante e muito triste o que aconteceu com os nossos nativos, passados ancestrais da maioria dos brasileiros, como eu.

No Metal, bandas cujo sou fã usaram seus meios para protestar contra isso, vou mostrar aqui algumas delas.


Soulfly - Tribe

Zumbi é o senhor das guerras
Zumbi é o senhor das demandas
Quando Zumbi chega
É Zumbi quem manda!

Your tribe - Our tribe
Your life - Our life
Your tribe - Our tribe
Your life - Our life
Your tribe - Our tribe
Your life - Our life
Your God - Our God
Your tribe - Our tribe
Tribe!
Your tribe - Our tribe
Your God - Our God
Your tribe - Our tribe
Your tribe - my tribe
Hear the drums... they come from the sea
Bring the tribal spirit on me
Cause my pride and my roots I believe
No, this tribe you can't take it from me

Apalai, Apiaca, Arara, Botocudo
Goitaka ,Guarany, Yamamadi, Ypixuna
Maori, Aboriginal, Zulu, Banshee
Mohican, Masai, Hopi, Panga
Omai, Asaro, Xingu, Buli
Guaikuru, Tukano, Tupinamba, Karo
Kaiapo...




Essa musica é do primeiro álbum do Soufly, feito logo após a saída do Max do Sepultura. Não é a segunda e nem a terceira vez que o Max me deixa orgulhoso...


Tem também Anthrax, a banda Norte-americana das siglas... Fizeram a musica Indians em 87-90 se não me engano, com uma letra que critica a invasão ás terras indigenas, na habitação forasteira dos Ingleses, vale a pena ver.


Anthrax - Indians (traduzida)
Todos nos vemos em preto e branco
Quando vem a luta de alguém
Ninguém nunca se envolve
Apatia nunca pode resolver
Despejados – bravos e poderosos
Terra roubada – eles não podem lutar
Segure-se – Por orgulho e tradição
Mesmo ainda que eles saibam o quanto suas vidas realmente sumindo
Nos estamos humilhando eles...
Nas reservas
Uma situação desesperada.
Respeito é algo que você ganha
Nossos irmãos índios sendo queimados
Americanos originais
Transformados em cidadoes de segunda-classe
Chore pelos índios
Morra pelos índios
Chore pelos índios
Chore, chore, chore pelos índios
Ame a terra e o companheiro
Paz é o que nos esforçamos para ter
Algumas pessoas não têm nada disso
Ódio e preconceito
(Dança de guerra)
Território, é apenas o corpo da nação
As pessoas que a habitam fazem sua configuração
Preconceito, algo que nos todos podemos viver sem
Porque uma bandeira de muitas cores é o que essa terra é em toda parte



Esse foi um dos motivos pra que eu começasse a ouvir mais Anthrax. A Sociedade devia valorizar mais nossos irmãos indigenas, afinal, quem não tem um garoto(a) índio dentro de si?

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fucking hostile, lembra algo?

YO caro leitor, se tira leite de vaca ou não é bom saber que você ainda lê o que eu posto, rs.
Fim de Semana se aproxima e acho que todo mundo gosta de fim de semana. Então tem mais gente feliz, e assim com mais saco pra ler isso aqui.
Brincadeira. Mas vamos lá.
Andaram comentando e me perguntando sobre o nome dado ao blog . Hoje vou explicar de onde tirei ele.
Lembro que vi uns blogs legais e percebi que sempre quis ter um blog mas ainda não tinha me tocado, daí abri o site aqui e criei o blog. Editei ele e tal mas precisava de um nome que chamasse atenção e fosse de impacto, pra combinar com os posts que pretendia escrever aqui. Pelo menos na minha opnião tinha que ser assim. Fora tudo isso tinha que ter alguma coisa a ver comigo e com o conteúdo do blog. Como eu me acho um pouco Hostil, e de quebra estava ouvindo a musica Fucking Hostile do Pantera - album Vulgar Display of Power cheguei a conclusão de que era o nome perfeito pra ele, já que acho Pantera foda e tenho até uma camisa deles.
Daí veio.




Video em Castle Donington em 1994 (ano em que nasci) no lendário festival Monsters of Rock, onde Sepultura fez um dos maiores shows de toda sua carreira, na minha humilde opnião. Phill Anselmo (vocal) insano como sempre, Rex quebrando tudo com seu baixo, Vinnie botando pra fud#r na batera, com seus bumbos duplos e o falecido Dimebag lendário em sua guitarra como sempre. Vida longa a uma das maiores bandas que o mundo já viu. Dá-lhe PanterA!

ok, bye.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Correria

Yo, amigos.
Minha rotina tá ficando meio apertada esses dias, daqui a pouco começam meus testes, provas e a pressão em cima de mim tá bem complicada.A condiçõe imposta a mim para que eu possa ir no show do RATM (Rage Against the Machine, em Outubro) é passar direto nas matérias no colégio e pra isso vou precisar me esforçar bem mais.

Tenho chegado a noite em casa, geralmente muito cançado. Pegar ônibus todo dia não é nada fácil. Assim, tomo banho, como algo e vou direto pra cama, a unica coisa que consigo pensar em fazer essas horas é durmir (o que faz com que eu não entre no PC, já que esse é o unico horário permitido a mim).

Mas não pensem que vou deixar o blog e meus amigos de lado por causa disso (muito menos os amigos), em breve essa fase passa e aí eu corro pro abraço xD.

Keep Bangin on this mothafucking Road!! (Acho que isso serve um pouco pra mim).